Estrela da Semana: Seleção chega voando na Copa do Mundo do Catar
"Com atuações de elevada qualidade e alguns de seus adversários dececionando na última ronda de amistosos, o Brasil reforçou seu favoritismo e tem agora cotação de 5.04/1 para conquistar o Hexa."
Nossa Estrela da Semana é a Seleção Brasileira que passeou sua classe nos amistosos internacionais dessa semana e chegou a 15 partidas de invencibilidade.
Desde sua dolorosa derrota para a Argentina na Final da Copa América em Julho de 2021, o Brasil não mais provou o sabor da derrota acumulando uma sequência de 15 partidas sem perder somando 12 vitórias e 3 empates.
Nesse período, foram 38 gols marcados e somente 5 gols sofridos numa média de 2,53 gols marcados por jogo e 0,33 gols sofridos.
Nas partidas amistosas desta semana o Brasil não travou conhecimento com Gana (3-0) e Tunísia (5-1) arrasando ambos os adversários logo no 1º tempo das partidas.
Richarlison, Raphinha e Neymar encantam torcida
Titulares absolutos nas vitórias contra Gana e Tunísia, Tite parece ter encontrado seu trio ofensivo que deve iniciar a Copa.
Richarlison está brilhando na posição mais adiantada no gramado encerrando as duas partidas amistosas com três gols marcados e uma assistências.
Neymar continua encantando enquanto criador de jogo do time dando mais duas assistências e marcando de penalti contra a Tunísia.
Já Raphinha parece cada vez mais titular na seleção contribuindo com dois gols e duas assistências nas duas partidas.
Tite parece ter encontrado três dos titulares na frente de ataque para a Copa, sobrando uma vaga que promete briga boa entre Lucas Paquetá e Vinicius Junior.
Favoritismo da Seleção continua a subir nos mercados
Com atuações de elevada qualidade e alguns de seus adversários dececionando na última ronda de amistosos, o Brasil reforçou seu favoritismo e tem agora cotação de 5.04/1 para conquistar o Hexa.
Nos últimos meses, o Brasil vinha partilhando esse estatuto com França 6.511/2 e até Inglaterra 7.513/2 porém esses times vivem fases conturbadas no momento que poderão se repercutir na Copa, então, o Brasil se destacou dos demais em vésperas de começar o torneio.
Destaque ainda para a Argentina que também vive boa fase e viu sua cotação cair para 7.513/2 seguindo agora como 3ª favorita a vencer a Copa.
Vem aí prova de fogo para Tite e Neymar
Estamos a menos de dois meses da Copa naquela que poderá ser a derradeira oportunidade para o técnico Tite e a estrela Neymar de fazerem história com a seleção vencendo o mais desejado troféu de seleções.
Tite vem desenvolvendo um trabalho sólido na seleção, porém irá abandonar o time após a Copa e com certeza almeja encerrar com chave de ouro conquistando o mais aguardado troféu para os brasileiros.
Quanto a Neymar, ele já deixou no ar anteriormente que essa poderia ser sua última Copa. Com mais 4 anos em cima e a pressão provavelmente seguindo muito alta por parte de torcida e imprensa, o jogador já manifestou que poderá abdicar antes de 2026 pelo que essa pode ser sua última oportunidade.