Estrela da Semana: Maga inicia festival canarinho na Copa América Feminina
"O time brasileiro conquistou 7 das oito edições já disputadas da Copa América Feminina somente falhando o título em 2006 na Argentina quando o time anfitrião conseguiu se superiorizar."
Nossa Estrela da Semana é Adriana Maga que com dois gols na estreia foi destaque na vitória de 4-0 do Brasil em cima da Argentina pela Copa América feminina.
Com dois gols na estreia, a jogadora brasileira foi destaque na vitória de 4-0 do Brasil em cima da Argentina pela Copa América feminina.
Brasil não travou conhecimento com rival alvi celeste
Grande dominador do futebol sul-americano feminino, o Brasil iniciou atropelando uma Argentina que poderia ser encarada como um dos times que mais perigo poderia gerar no torneio, assim mostrando ao que vem.
O time brasileiro conquistou 7 das oito edições já disputadas da Copa América Feminina somente falhando o título em 2006 na Argentina quando o time anfitrião conseguiu se superiorizar.
Por tudo isso, não espanta que o Brasil seja largamente favorito a conquistar o torneio pela 8ª vez em sua história apresentando atualmente cotação de 1.111/9 para o conseguir.
Adriana Maga busca primeiro título com a seleção brasileira
Adriana Maga já conquistou tudo ao nível de clubes, incluindo duas Copa Libertadores, três Campeonatos Brasileiros e cinco Paulistas porém ainda busca sua primeira conquista com o Brasil e parece estar decidida nesse objetivo, pois entrou voando no torneio e contribuindo para um vitória clara de seu time.
Foco na artilharia da Copa América?
Após o fim da rodada inicial do torneio, Maga partilha a artilharia do torneio junto com Bolanos (Equador) e Montoya (Colômbia), porém, o Brasil tenderá a marcar mais gols no torneio colocando a jogadora do Timão em boa posição de visar esse prêmio individual.
Claro, outras jogadores brasileiras como Beatriz ou Debinha tendem a se juntar nessa briga, algo que só fortalece a ideia de domínio da seleção feminina brasileira sobre as restantes concorrentes...
O Brasil volta a entrar em acção na terça-feira contra o Uruguai e tem cotação mínima para vencer o encontro se esperando mais um placar dilatado.
A opção Brasil/Brasil no 1º tempo/Fim de jogo está pagando 1.222/9, um pouco abaixo dos 1.402/5 que apresentou contra a Argentina...