Estrela da Semana: Haaland entra com o pé direito na Premier League
"Com dois gols a abrir numa partida difícil fora de casa esse favoritismo se reforçou e ele está agora com 2.255/4 para ser o Artilheiro do melhor campeonato europeu."
Nossa Estrela da Semana é Erling Haaland que apontou os dois gols da vitória do campeão inglês na difícil visita ao West Ham na rodada inicial da Premier League.
O atacante norueguês marcou ambos os gols da vitória de seu time confirmando porque foi contratado por 60 milhões de euros no começo da temporada.
Ele é uma verdadeira máquina de gols e atuando num time tão ofensivo como o Manchester City só podemos esperar que essa tenha sido somente sua primeira grande atuação, pois certamente terá muitas chances para fazer dezenas de gols na Premier League 2022-23.
Um Bis insatisfatório na opinião do 'The Terminator'
Erling Haaland tem uma mentalidade impressionante e sempre quer mais acabando por se tornar viral por suas declarações após a partida nas quais afirmou que era uma m****a não ter conseguido o hat-trick pois teve chances para isso.
Sua vontade de marcar mais gols acaba encaixando bem num time de Pep Guardiola que vem sendo uma máquina goleadora nas últimas temporadas e isso tende a melhorar com a presença de um artilheiro da classe de Haaland.
Se destacando como favorito pra Artilheiro da Premier League
Seus registos de gols no Borussia Dortmund e Red Bull Salzburg o colocaram como favorito para terminar Artilheiro da Premier League 2022-23 com cotação de 3.6013/5 antes do começo da temporada.
Porém, com dois gols a abrir numa partida difícil fora de casa esse favoritismo se reforçou e ele está agora com 2.255/4 para ser o jogador com mais gols no melhor campeonato europeu.
Mais de 150 gols na carreira aos 22 anos de idade!
A extraordinária eficiência do novo centroavante do Manchester City pode se comprovar pelo facto de ter chegado nos 150 gols de carreira aos 22 anos de idade.
No total, ele tem 133 gols em 148 partidas disputadas desde 2018 quando ainda atuava no seu país com a camisa do Molde. Porém, além desses 133 gols ele tem mais 20 com a seleção norueguesa em somente 21 partidas.
Assim, ele já superou a marca dos 150 gols numa fase ainda inicial de sua carreira e não será surpresa que fique perto dos 200 no final da atual temporada...