Estrela da Semana: Gabriel Jesus já brilha com a camisa do Arsenal
"Com dois gols nas duas primeiras rodadas, Gabriel Jesus já mostrou ao que veio na Premier League e está se tornando num dos candidatos a Artilheiro da temporada apresentando agora cotação de 8.07/1 - somente atrás de Erling Haaland 2.757/4, Mo Salah 6.05/1 e Harry Kane 7.513/2."
Nossa Estrela da Semana é Gabriel Jesus que teve uma tarde de sonho no sábado quando contribuiu decisivamente para a vitória de 4-2 do Arsenal.
O atacante brasileiro que recentemente trocou o Manchester City pelo Arsenal teve uma estreia de sonho em frente a sua torcida numa atuação magistral na qual apontou dois gols e deu duas assistências, perdendo ainda uma boa chance de chegar ao hat-trick.
Aos 25 anos e após várias temporadas com utilização irregular no time de Pep Guardiola, o atacante da seleção brasileira deu um passo arriscado ao se mudar para um clube há muitos anos em crise, no entanto, lhe abrindo a possibilidade de ser titular absoluto e estrela maior de um time histórico inglês.
Influência total na vitória dos Gunners
Após atuação mais discreta na rodada inicial em vitória de 2-0 fora de casa, Gabriel Jesus deliciou a torcida dos Gunners com uma atuação na qual contribuiu para 100% dos gols do time e acabou sendo muito elogiado por toda a imprensa inglesa.
Seu objetivo será agora capitalizar essa confiança adquirida para ser destaque regularmente na temporada e chegar voando na Copa do Mundo para a qual parece ter vaga assegurada por Tite.
Na briga pela Artilharia da Premier League
Com dois gols nas duas primeiras rodadas, Gabriel Jesus já mostrou ao que veio na Premier League e está se tornando num dos candidatos a Artilheiro da temporada apresentando agora cotação de 8.07/1 - somente atrás de Erling Haaland 2.757/4, Mo Salah 6.05/1 e Harry Kane 7.513/2.
Titular na Copa do Mundo? É difícil ficar de fora...
Apesar da qualidade dos jogadores à disposição de Tite na seleção brasileira, esse começo de campanha de Gabriel Jesus o recoloca na linha da frente para ser titular na Copa do Mundo tal qual ocorreu na Copa de 2018.
Ele vem muito confiante e Tite aprecia suas qualidades, então, ele só precisa seguir desse jeito até Novembro e com certeza será peça importante na caminhada canarinha no Catar 6.05/1.
Gabriel Jesus está longe de ser um dos grandes candidatos à Chuteira de Ouro da Copa do Mundo de 2022 apresentando cotação de 21.020/1, porém se seguir atuando dessa forma e marcando muitos gols isso poderá se alterar nos próximos meses.
Fique de olho numa movimentação do mercado...