Palpites Libertadores

O Melhor Onze da História da Copa Libertadores de acordo com o Chat GPT

E aí, você acha que o Chat GPT mandou bem no melhor time da história da Libertadores?

"Em conclusão, podemos dizer que o Chat GPT não escolheu apenas jogadores muito titulados na Libertadores, mas sim jogadores que foram destaque por onde passaram, mesmo que sua passagem pela Libertadores não tenha sido massiva."

Em semana de começo da Copa Libertadores decidimos perguntar qual é o melhor time da história do torneio continental, porém nossa aventura foi um pouco turbulenta.

O Chat GPT chegou para revolucionar a Inteligência Artificial e todos nós estivemos testando os limites dessa ferramenta desde então.

A Betfair não é excepção neste quesito e também decidiu fazer algumas perguntas para o 'chat'.

Em semana de começo da Copa Libertadores decidimos perguntar qual é o melhor time da história do torneio continental, porém nossa aventura foi um pouco turbulenta.

Apesar de rapidamente termos recebido uma resposta com os '11 eleitos' do chat, a verdade é que esse time incluía os nomes de Diego Maradona e Lionel Messi - que apesar de sua nacionalidade argentina - nunca atuaram na mais importante competição do continente sul-americano.

Após nova troca de mensagens - e um pedido de desculpas do 'chat' - conseguimos finalmente obter um onze formado por jogadores que disputaram a Copa Libertadores e que, segundo a tecnologia de IA, são os melhores da história da competição.

Libertadores_BestXI_0504.png


Assim, no gol temos Rogério Ceni do São Paulo. Tricampeão do torneio, Ceni é claramente um dos melhores goleiros da história do torneio.

Na zaga, encontramos Carlos Gamarra e Roberto Ayala, com Cafu e Roberto Carlos nas laterais.

No meio do campo, Carlos Valderrama, Juan Roman Riquelme e Enzo Francescoli formam um trio cheio de qualidade e personalidade.

Já na frente, o incomparável Pelé se faz acompanhar de outros vultos do futebol sul-americano como Mario Kempes e Fernando Morena.

Em conclusão, podemos dizer que o Chat GPT não escolheu apenas jogadores muito titulados na Libertadores, mas sim jogadores que foram destaque por onde passaram, mesmo que sua passagem pela Libertadores não tenha sido massiva.

Roberto Carlos, Carlos Gamarra ou Roberto Ayala nunca venceram a competição, porém se destacaram no futebol europeu e por isso tiveram o reconhecimento da ferramenta de inteligência artificial, mesmo não sendo glórias do torneio.

E aí, o que achou desse time? Faria muitas mudanças?