Apostas Torino vs Wolves: Duelo renhido em Turim
"O Wolves concedeu apenas um golo em duas partidas na Premier League, e o Torino teve uma das melhores defesas da Serie A na época passada."
Menos de 2.5 Golos @ 1.738/11 no Intercâmbio
Torino e Wolves têm desfilado na qualificação para a Liga Europa, e Kevin Hatchard não pensa que eles corram muitos ricos precipitados neste embate.
Torino v Wolves
Quinta-Feira, às 20:00 (Portugal) / 16:00 (Brasil)
Torino tenta aproveitar ocasião rara
Uma das maiores equipas da história em Itália foi uma equipa conhecida como Il Grande Torino, um grupo de jogadores que venceu o Campeonato italiano cinco vezes nos anos 40, antes de muitos morrerem num desastre aéreo que veio a ser conhecido como a tragédia de Superga. O seu extraordinário treinador Erno Egri Erbstein lutou na Primeira Guerra Mundial e escapou audaciosamente aos Nazis na II Guerra Mundial.
O Torino comemorou recentemente o 70º aniversário da tragédia de Superga, parece-me apropriado que o clube comece uma campanha europeia, com o tipo de jogos que Erbstein adoraria. Sob a liderança do experiente Walter Mazzarri, ex-treinador do Nápoles, do Inter e do Watford, o Torino ficou em sétimo lugar na Serie A na temporada passada.
O sucesso do Torino com Mazzarri na época passada foi construído sobre fortes fundações. Sofreram apenas 37 golos em 38 jogos da liga, e só perderam sete vezes. Na qualificação para a Liga Europa contra adversários mais fracos, foram um pouco mais expansivos, marcaram 13 golos. O avançado internacional Andrea Belotti continua a ser a sua principal ameaça, e já marcou quatro vezes durante a qualificação.
Liga Europa é testemunho do progresso dos Wolves
As últimas temporadas têm sido estonteantes para os adeptos dos Wolves. Campeões do Championship há duas temporadas, fizeram uma excelente primeira campanha no regresso à Premier League e têm agora uma emocionante campanha europeia. Os fãs reagiram bem à competição continental, milhares deslocaram-se para ver os Wolves eliminar os Crusaders e o Pyunik.
Os Wolves conseguiram fortalecer a equipa durante o Verão, contrataram o defesa Jesus Vallejo ao Real Madrid e o avançado Patrick Cutrone ao Milan, e a influência calmante do treinador Nuno Espírito Santo sustenta o progresso. Começaram bem a campanha na Premier League com os empates frente ao Leicester City e ao Manchester United.
Nuno Espírito Santo tem levado esta competição a sério, e deve escolher um alinhamento forte. A experiência europeia de jogadores como João Moutinho, Rui Patrício e Raul Jimenez vai contar neste encontro.
Wolves devem voltam ilesos
Os Wolves não são uma equipa fácil, como já provaram na Premier League, e têm capacidade para conseguir um bom resultado na primeira mão. O Torino tem um forte registo em casa e venceu quatro dos últimos seis encontros em casa na Serie A, mas a temporada na liga ainda não começou, e pergunto-me se os Wolves não estarão melhor preparados em termos de intensidade de jogo.
É sempre boa ideia escolhermos dois de três resultados possíveis, especialmente num encontro que deve ser renhido, e podes apostar no Empate e Visitante no mercado Chance Dupla a 1.705/7.
Não te distraias com os festivais de golos anteriores
Ambas as equipas marcaram bastante durante a qualificação, mas este é de longe o teste mais difícil que as duas enfrentam nesta competição. O Torino só sofreu cinco golos em casa nos últimos cinco encontros na Serie A, e não sofreu golos em nenhum dos encontros da Liga Europa em Turim.
Os Wolves sofreram só um golo nos dois primeiros jogos da Premier League, e apenas um na Liga Europa.
Acho que deve ser um encontro renhido, vou escolher o Menos de 2.5 Golos a 1.738/11.
"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"