"Nas últimas cinco vitórias do Spartak, quatro foram obtidas pela margem mínima e a consentir golos pelo que isso significaria sempre uma qualificação bracarense. Do Minho, viaja uma equipa portuguesa que marcou em todas as suas partidas oficiais esta época."
1un em Ambas as Equipas Marcam? 'Sim' @ 1.804/5 no Intercâmbio
Depois do triunfo por 1-0 em Braga, a formação de Sá Pinto desloca-se até à Rússia com boas hipóteses de se qualificar para a fase de grupos da Liga Europa.
Spartak Moscovo vs SC Braga
Quinta-Feira, às 18:15 (Portugal) / 14:15 (Brasil)
Spartak vive bom período, mas precisa puxar dos galões
O Spartak de Moscovo tem dado indicações de ser uma equipa relativamente sólida que, no entanto, ainda carece de algum fulgor ofensivo que lhes permita ser mais autoritários no modo como adjudicam os seus triunfos.
A equipa venceu cinco das últimas seis partidas - excepção feita à derrota em Braga - e já está na 2ª posição da Liga Russa dando sinais de que poderá intrometer-se na luta pelo título este ano.
De qualquer modo, os objectivos do clube também passam por uma presença europeia marcante que, por consequência, os obriga a eliminar o Braga esta Quinta-Feira. Só uma exibição de grande nível lhes deverá permitir fazê-lo.
Guerreiros do Minho com foco europeu
Ricardo Sá Pinto operou uma autêntica revolução no onze inicial com que o Braga actuou em Barcelos diante do Gil Vicente (1-1) claramente a pensar no jogo frente ao Spartak.
Com os elementos nucleares da equipa totalmente refrescados por uma semana de descanso, é expectável que o Braga se apresente na máxima força em Moscovo com o intuito de selar a qualificação para a Fase de Grupos da Liga Europa.
Raul Silva deve continuar a ser a única baixa na equipa.
Ligeiro favoritismo russo
O Braga conseguiu fazer o seu papel em casa, trazendo vantagem de um golo para o embate da segunda mão com o aliciante de não ter sofrido golos. Agora, cabe ao Spartak partir em busca do prejuízo e o mercado coloca a formação russa como favorita a 2.427/5 para vencer o encontro.
De qualquer modo, um triunfo tangencial com o Braga a marcar (2-1/3-2/4-3) será insuficiente para os russos que precisarão certificar-se de que vencem por dois golos para poderem relaxar.
Um Empate está avaliado em 3.8014/5 e uma vitória bracarense ronda os 3.1085/40. Na minha opinião, este é um jogo demasiado difícil de prever para que possam optar por um dos lados da barricada.
Qualificação inclinada para o Minho
Neste momento, o mercado Para Qualificação dá o Braga como claro favorito com cotação de 1.364/11 face aos 3.8014/5 do Spartak e isso é algo que se compreende por uma série de razões.
Por um lado, porque nas últimas cinco vitórias do Spartak quatro delas foram obtidas pela margem mínima e a consentir golos pelo que isso significaria sempre uma qualificação bracarense, e por outro, porque do Minho viaja uma equipa portuguesa que marcou em todas as suas partidas oficiais esta época.
Deste modo, e mesmo admitindo uma vitória moscovita, fica sempre a ideia de que será difícil uma reviravolta total na eliminatória mercê da vantagem que o Braga poderá forjar no critério dos golos marcados fora de casa se mantiver o seu acerto em frente às balizas contrárias.
Olhando aos dados apontados acima, há uma aposta que me salta à vista. O Ambas as Equipas Marcam encontra-se a pagar razoáveis 1.804/5 e atendendo ao histórico recente dos dois conjuntos e às contingências do jogo, tudo indica que poderemos ter uma partida onde as oportunidades de golo vão surgir em ambas as balizas.
"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"
DICA DE APOSTA
APOSTA RECOMENDADA:
1un em Ambas as Equipas Marcam? 'Sim' @ 1.804/5 no Intercâmbio
Saldo de Apostas 2019-20
15 unidades - Retorno = 15.14
Lucro = +0.14 unidades